terça-feira, 29 de julho de 2008

► Programas


avast! Antivirus Pro 4.8.1229

O avast! antivírus é uma solução antivírus completa e gratuita para usuários domésticos e uso não-comercial, Esta versão Professional inclui bloqueio de scripts e outros recursos específicos para uso corporativo. O programa é compatível com Windows 2000, Windows XP, Windows XP x64 Edition, Windows Vista e Windows Vista x64.Opções de download:
Easy-Share
Megaupload
27Mb

Tuning Car Studio Portátil

Versão portátil do programa usado no quadro "Lata Velha" do caldeirão do Huck. Tuning Car Studio requer apenas uma foto e muita imaginação para tunar completamente o seu carro. Mude a cor, adicione desenhos e adesivos, troque as calotas e os faróis, tudo de forma rápida e fácil.Opções de download:
Easy-Share
BitRoad

SpyHunter 3.4.9 Security Suite

SpyHunter sem dúvidas é um dos melhores softwares do ramo, escaneia e remove spywares e adwares de seu computador com rapidez, retirando chaves de registro, parasitas de memórias e mais. Possui suporte a update para você manter a lista de arquivos maliciosos em dia, protegendo seu PC destes invasores indesejáveis.Opções de download:
Easy-Share
BitRoad

Simpson Maker - Portátil

Um programinha portátil que permite que você crie seu próprio personagem personalizado dos Simpsons. Você pode tentar montar um que seja parecido com você, seu irmão ou seu patrão para ver como vocês seriam se morassem em Springfield.
Opções de download:
Easy-Share
BitRoad

Mz CPU Accelerator v1.4

Dê um Overclock no seu processador sem precisar mexer na BIOS ou na parte física da CPU.Opções de Download:
Easy-share
BitRoad

Sony Vegas PRO 8.0 Build 179

Sony Vegas é uma escolha profissional para edição de vídeo, produção de áudio, composição, legendas e codificação avançada para a plataforma PC. Vegas é uma solução completa e integrada para vídeo digital, gravação de áudio, edição e mixagem, criação de conteúdo stream e produção de som surround.Vegas é um novo padrão para a produção multimídia. Aplique efeitos de transição de alta qualidade, filtros, créditos e textos animados; crie composições sofisticadas, controle movimentos e corte/pan em trilhas ilimitadas e muita flexibilidade. Vegas fornece um preview em tempo real para os efeitos e transições sem precisar usar um renderizador. Execute correção de cores avançada e enquadramento de cenas. Visualize vídeos em vários níveis usando novas esferas de ação incluindo Waveform, Vectorscope, Parade e histogramas. Suporta edição HD e renderização com suporte nativo para 24p DV. Além disso, SONY Vegas Pro, também, utiliza plug-ins com os quais pode expandir as suas capacidades. Em poucas palavras, o mais completo centro de edição para áudio e vídeo do mercado para você.
Clique nos links para baixar:
Parte1 Parte2

Cyberlink PowerDVD Ultra Deluxe v7.3.3723 Multilingual Incl. Keymaker

O Cyberlink Power DVD 7 oferece os melhores recursos em entretenimento no PC para a exibição de DVDs. Power DVD 7 entrega as melhores imagens e sons disponíveis em um home theater. Compatível com os mais recentes formatos de áudio e vídeo e agregando novos recursos para notebooks, o Power DVD 7 oferece um divertimento garantido na exibição de DVDs, além de recursos como: som surround, alta definição de imagens e conforto, seja na poltrona, no vôo, na mesa ou na cama.
Clique nos links para baixar:
Parte1 Parte2

Harry Potter and the Deathly Hallows - Ultimo Livro - Em Portugues

Quer saber como termina as aventuras de harry Potter e seus amigos?
Então baixe aqui o ultimo livro da série em Portugues.

Clique em dos links para baixar o arquivo:
Opção1 (Easy-share)
Opção 2 (Megaupload)
Opção 3 (File Factory)

Face On Body Professional v2.4

Programa de ediçao de fotos simples que permite que voce coloque o seu rosto ou de qualquer outra pessoa em qualquer lugar.

Ideal para sacanear patrões,sogra,aquele mala do escritório, etc.Clique em dos links para fazer o download:
Opção 1 (Easy-share)
Opção 2 (Megaupload)
Opção 3 (File Factory)
Obs: para crackear o programa, você deve copiar o arquivo "FOB_Install_FB024.md5" e o arquivo "FaceOnBodyProv24_Crack" para a pasta onde o programa esta instalado (C:\Arquivos de programas\FaceOnBody) e depois rodar o patch.
Quando abrir o programa ele vai pedir o número de registro e é só digitar 3333333 em todos os campos. Ele irá dar uma mensagem de erro, ignore, feche o programa e abra de novo. Pronto
Obs: o cara da foto não sou eu!!!
Wondershare DVD Slideshow Builder v3.1.0

Wondershare DVD SlideShow Builder (antes Photo2VCD Studio) é um utilitário que ajuda você a gravar discos contendo apresentações de fotografias digitais no formato VCD ou SVCD. Se você é um expert, está apenas começando ou se enquadra em algum lugar no meio destes, pode combinar fotos com músicas, textos, slides em branco e adicionar clipes de vídeo.
O software inclui mais de 150 efeitos de transição para você escolher entre fotos e videoclipes da maneira que desejar. Grave suas apresentações em discos no formato VCD ou SVCD e compartilhe suas recordações especiais com os seus amigos e família!

Clique aqui para baixar o programa


Nero 8 Ultra Edition v8.0.3.0

Novíssima versão do utilitário para gravação mais famoso do mundo, Nero 8 Ultra Edition recém lançado,o pacote é completo.
Incluído no pacote:

  • Nero Mobile
  • Nero Home
  • Nero Scout
  • Nero StartSmart
  • Nero Burning ROM
  • Nero Express
  • Nero WaveEditor
  • Nero SoundTrax
  • Nero Vision
  • Nero Recode
  • Nero ShowTime
  • Nero MediaHome
  • Nero PhotoSnap
  • Nero CoverDesigne
  • Nero Toolkit
  • Nero BackItUpInCD
  • Nero SoundBox
  • Nero ImageDrive
SERIAIS

[Testado] 1K22-2867-0K95-61K4-5000-CKAC-AA8X (100% funcionando)

(eu ainda não testei estes mas dizem que funcionam)
1A23-0809-4030-2295-7701-5727-AA32
1C82-0000-19E5-MAAX-4006-9946-8675
1A23-0609-4130-2226-0975-0005_54JE
L9SA-NPCU-NVCH-BNV2-NRLD-4W8D
T833-BUXG-JXF5-TKX3-BRLD-47RF
TBEW-3UX8-UKA4-5UKY-8RLD-RTQ2
Clique nos links para baixar:
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6
Parte7 Parte8 Parte9 Parte10 Parte11




Tema Black Spider-Man!
Muito legal este tema, muda totalmente a imagem de seu computador :D
testado e aprovado por FiFi!
By M@th&us

Link:
http://rapidshare.com/files/113006066/Spider_Man_Tema_XP-www.yesdownloads.org.rar




Atomic Alarm Clock v5.65

Programa que dá para colocar alertas com alarme para que não se esqueça de nada. Dá ainda para mudar o visual típico do relógio do windows.

Clique na imagem para baixar:

2Mb


Fraps Full

Fraps é um aplicativo universal para Windows que pode ser usado em todos os jogos que utilizam a tecnologia DirectX ou OpenGL. Esta e a Unica versão que pode gravar quantas horas de jogo vc quiser.

Clique na imagem para baixar:

2,73Mb


Apevia x Cruiser Tema para Windows XP

Quando se pensava que já havia todo o tipo de Temas para Windows XP, eis que surge o Apevia x Cruiser, um belo tema para XP, na cor predominante preta. Na minha opinião, um dos melhores temas já feitos. Esse é fodastico.

Clique na imagem para baixar:

3Mb


Tube Hunter Ultra v.2.3.2756 + Keygen

Tube Hunter Ultra baixa downloads de vídeo e músicas a partir de 667 YouTube e Xtube websites de conteúdo adulto, e salva-os em seu computador ou diretamente para o seu iPOD / PSP / Zune / Celular. Todos os vídeos baixados em (FLV) podem ser convertidos por TubeHunter Ultra diretamente para outros formatos de video incluindo AVI, MPEG4, DivX, XviD, iPOD vídeo, iPhone formato, MPEG, WMV, RM, MOV, Sony PSP, Zune vídeo, 3GP, 3G2 , SWF, M4A, MP3, MP4, WAV, OGG, AAC e AC3. TubeHunter Ultra não tem nenhum spyware ou adware.

Na minha opinião, este é o melhor programa para baixar videos da net. Até agora ele baixou os videos de todos os sites.

Clique na imagem para baixar:6,4Mb

Ashampoo Burning Studio 8.01 Portátil

Não interessa o que você quer queimar – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray – o Ashampoo tem suporte a todos. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes. Versão portátil que faz tudo isso sem precisar de instalação.Opções de download:
Easy-Share
Megaupload
37Mb



Nenhum comentário:

Chat Online ||Animes Sign||